Primeira Surpresa no Mundial do Catar

Arábia Saudita Vence Argentina de Messi venceu a Argentina (1-2)

 

Argentina vem de trás para perder no jogo de abertura do Campeonato do Mundo Messi marcou o único golo da Argentina.
Bar de Valência recusa-se a transmitir o Campeonato do Mundo: “Está manchado de sangue”.
A Argentina perdeu o seu jogo de abertura do Campeonato do Mundo no Qatar! Os sauditas vieram de trás contra os albiceleste para tirar os seus primeiros três pontos do torneio e deixar o lado de Scaloni com uma folha limpa. O objectivo inicial de Leo Messi não era suficiente. As primeiras dúvidas começaram a rastejar para a equipa argentina.
Tudo apontava para um passeio militar com o festival de ataque da Argentina na primeira metade. O lado de Scaloni entrou no intervalo com uma vantagem de 1-0, mas poderia ter sido muito mais. O próprio Leo Messi e Lautaro Martinez tinham até três golos proibidos por impedimento. No entanto, estava de volta do túnel e a Arábia Saudita parecia ser uma equipa totalmente diferente.

A Argentina não pode falhar agora!

 

Al Shehri e Al Dawsari tornaram-se heróis nacionais, virando o resultado em pouco mais de cinco minutos. Mas toda a equipa saudita estava em boa forma, com a sua defesa a trabalhar na perfeição, impedindo Leo Messi e os seus companheiros de equipa atacantes de se aproximarem do objectivo. Os argentinos tentaram o seu melhor, mas faltava-lhes um bordo perigoso na caixa.
Três pontos para a Arábia Saudita e zero para a Argentina numa partida que os argentinos contaram como uma vitória. Agora, as dúvidas e o mau ambiente virão para a Albiceleste, que era a favorita para levantar o troféu, juntamente com o Brasil, em todas as piscinas. Após esta derrota, a Argentina não deve falhar novamente na fase de grupos, e resta saber se Scaloni introduzirá uma revolução na próxima partida ou se continuará a utilizar os mesmos jogadores.