A Zeno.FM Station

Dinis Rodrigues Apresenta “Renascer”

“Renascer” marca o regresso de Dinis Rodrigues.

Um longo percurso marcado pelo sucesso tem pautado a carreira de Dinis Rodrigues.
Logo no início da sua aventura no mundo louco da música, recebeu o convite por parte da editora ESPACIAL, para a gravação do seu primeiro CD.
O motivo era óbvio, as verdadeiras multidões que aos fins-de-semana juntava nas suas apresentações no distrito de Vila Real e que lhe proporcionou a alcunha de “arrasta multidões”, nome que o descreve a perfeição, pelo sucesso assinalável que apresentava, não só junto das rádios locais, como nas grande romarias e um pouco por todo o mundo, nas suas apresentações onde quer que houvesse uma comunidade lusa.
Passados todos estes anos, o que é feito de Dinis Rodrigues?

 

A dedicação e a paixão musical nunca desapareceram, mas foi centrada no seu estúdio de gravação e na produção de
outros artistas nacionais, sendo da sua responsabilidade êxitos que todos muito bem conhecem.
“Renascer” marca o regresso de Dinis Rodrigues.
Nascido em Ordonho, Concelho de Sabrosa, Vila Real, já percorreu meio mundo, falta agora outro meio e para isso conta com um novo trabalho composto por 10 canções.
Do alinhamento musical deste novo cd podemos escutar “O meu caminho”, que na verdade representa um “grito” que marca o seu regresso, “Meti o pé na argola”, uma canção com as sonoridades puras de um baile ou ainda “A minha profissão” e “Estive sempre por trás” reveladoras do estilo de Dinis Rodrigues, com a “malandrice” habitual. De destacar ainda a canção “Eva” uma kizomba dedicada ao amor, e “Zumba e Kuduro” duas canções que não poderiam faltar para completar a proposta de Dinis Rodrigues, sempre diversificada.
“Renascer” o novo cd de Dinis Rodrigues, um novo caminho e com o merecido sucesso que dignifica todo o seu passado.