A Zeno.FM Station

Vozes do Tâmega 30 Anos de Musica

Num ano de celebração, os Vozes do Tâmega apresentam um novo álbum.

 

Um presente oferecido a todos os seguidores deste grupo popular na comemoração de 3 décadas dedicadas à música.
Naturais de Alpendorada – Marco de Canavezes, os Vozes do Tâmega são, na sua essência, uma associação cultural que encontrou na música a melhor forma de partilhar, não só as tradições de uma região, mas também a música popular Portuguesa.
As sonoridades populares e tradicionais são a sua proposta musical. “Entra na Festa – 30 Anos”, é uma proposta atual, reveladora de uma reinvenção, que a música popular portuguesa pode e deverá ter na sua aproximação a um público cada vez mais exigente e mais abrangente.

Mais que um novo álbum de música “Entra na festa – 30 Anos” é um CD de comemoração. 12 Temas com ritmos variados, agradáveis e dinâmicos dando continuidade à sua forma de expressão na música popular e tradicional portuguesa nas suas mais variadas vertentes. Atual e reveladora de uma reinvenção, neste novo cd podemos encontrar novas canções como: “Vira a 4”, “Cuida bem de ti”, “A dança do mete e tira”, “Ai é tão bom”, “Anda comigo dançar” ou ainda o tema de abertura deste álbum, “Entra na festa”, de destacar ainda a reedição da canção “Que coisa boa é o malhão” um dos temas que se tornou numa referência musical deste grupo e um dos maiores hit’s musicais do ano de 2020/21.




“Ente na festa – 30 Anos” é uma proposta à imagem dos elementos deste grupo em que a boa disposição é contagiante.
Aceite o convite e junte-se aos Vozes do Tâmega, festejando 30 Anos de uma carreira em prol da música popular Portuguesa.