Ruben Aguiar Em Prisão Preventiva

O cantor de 36 anos está a ser acusado de tentativa de homicídio

O crime aconteceu em Alcochete.
Ruben Aguiar, autor do famoso tema ‘Música do Gago’, foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal depois de ter atropelado um homem de 55 anos num posto de combustível em Alcochete.
De acordo com o ‘Jornal de Notícias‘, o músico e a vítima não se conheciam e o crime, que aconteceu no posto de combustível da A33, terá acontecido por motivos fúteis após um desentendimento no dia 18 de abril.



“De forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma”, explicou a Polícia Judiciária de Setúbal em comunicado, citada pelo meio de comunicação mencionado acima.
Ruben terá fugido do local após o atropelamento, sendo que a sua identificação só foi possível devido às imagens de videovigilância. A vítima sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça, tendo sido transportada para o hospital. Ficou internada um mês, mas já teve alta.
O cantor, que tem antecedentes criminais, esteve no Tribunal do Barreiro este sábado, 20 de maio, para aplicação de medidas de coação e ficou em prisão preventiva.