NOVIDADES

“Levaste-me a vida” Sylvia

Sylvia nasceu para a música ainda muito jovem.

 

Aos 9 anos, emigrada na Alemanha, ingressa num grupo típico formado pelos pais e começa a cantar nesse mesmo grupo. Aos 14 anos regressa a Portugal, tendo feito parte durante 3 anos de um outro grupo de música popular. O sonho de cantar a solo sempre a acompanhou. Após algumas experiências e participações em vários projetos e a edição de 3 canções que dão um novo alento e reconhecimento, principalmente junto das comunidades lusas no estrangeiro. 2020 revela-se como o momento de viragem para Sylvia, com a entrada em estúdio e produção dos dois primeiros singles que farão parte e são um vislumbre do que será apresentado posteriormente num novo cd.

 

 

 

“Levaste-me a vida” é o tema da apresentação. Um 1º single com uma história que toca e relembra momentos passados de um grande amor vivido por homens e mulheres. Encontros e desencontros da vida, pelos quais todos passámos, uns mais, outros menos, mas a que ninguém está imune. Uma história de amor que deixou marcas, um amor que por múltiplos motivos ficou perdido no tempo, mas nunca na memória. “Levaste-me a vida” apresenta-nos um estilo musical gipsy com uma componente assumidamente latina, numa canção que se destaca num verão quente e promissor.
“Numa dança louca”, a segunda faixa deste EP, é um tema com a sensualidade própria dos ritmos e sons latinos, descrevendo uma mensagem de amor livre. Uma canção produzida a pensar neste verão, apelativa e dançante reveladora da potencialidade interpretativa de Sylvia.