Diana Apresenta é Tiro E Queda

Que é Dianja?

Antonete Manuela Brasil Nunes de seu nome artístico Dianja, nasceu a 5 de Maio de 1995, é natural dos Açores, mais precisamente da ilha de
São Jorge, freguesia de Santo Antão-Topo.
Aos 6 anos de idade começou a cantar no grupo coral da sua paróquia e em bandas filarmónicas.

Aos 12 anos entrou para um conjunto de baile, sempre perseguindo o sonho de ser cantora e ser uma verdadeira artista.
Em 2011 Dianja surge como artista a solo, gravando no Porto um Cd de covers começando a ter vários espetáculos na sua ilha e em quase todas as ilhas dos Açores, sempre com muita ambição de progredir na sua carreira artística.
Em 2016 / 2017 foi para Portugal Continental onde gravou nesse mesmo ano o seu 1º álbum de Originais com o produtor Jorge Do Carmo. Conta com atuações de norte a sul de Portugal Continental, ilhas e estrangeiro.
Na Suíça, Canadá, França, Alemanha, Luxemburgo e Bélgica.

 

 

Com este trabalho de originais Dianja participou em vários programas de Televisão, concretizando assim um dos seus grandes objetivos.
Em 2019 lançou o single “Xálá lálá” produzido pelo produtor Jorge do Carmo. Em 2020 Dianja completou a gravação de 10 temas originais
produzidos pelos produtores Jorge do Carmo e Ricardo Landum.
Em 2021, fruto da sua ambição e empenho, lança, pela editora País Real o CD “Caiu-me a Ficha” , trabalho que continua a fazer muito sucesso junto dos seus seguidores.
Em 2022 Dianja lança uma balada intitulada “ QUEM É ELA ? “ onde mostra o seu lado mais romântico, excelentemente interpretada pela sua voz doce e que promete tocar os corações.
Agora em 2023 lança o Single intitulado “É Tiro E Queda”…um trabalho com a assinatura País Real