NOVIDADES

A barraca abana mas não cai e os irmaos morais

A barraca abana mas não cai novo Cd dos irmaos morais




Irmãos Morais são uma dupla de irmãos oriundos da freguesia de Vila Pouca de Aguiar, concelho de Vila Real. Na música desde tenra idade, são almas gémeas no sentimento por esta arte. A alegria e boa disposição são contagiantes em todos os palcos por eles pisados, sempre muito bem acompanhados pelas suas companheiras inseparáveis – as concertinas.




IRMÃOS MORAIS–NOVO CD

Depois de terem construído um projecto ganhador em termos de reconhecimento do público em geral, é chegada a hora de dar o passo seguinte, com a edição do CD – “A Barraca Abana Mas Não Cai “, um novo trabalho que afirmam ter os ingredientes certos para “…tudo dar certo”.

 

 

 

 

 





Com temas populares e com as sonoridades tradicionais das concertinas, este novo álbum dos Irmãos Morais é composto por 10 canções de onde podemos destacar: “O Rico e o pobre”, “Minha Aldeia, meu país”, “O carro do engate” ou ainda “Fui criado na vacaria”, “Até te ofereço um anel” e “Guardar gado é a nossa vida” tema este que conta com participação especial de Vira Milho.
Propostas que vão certamente ficar-lhe no ouvido e que este ano vão ser certamente temas obrigatórios nas festas mais populares de norte a sul do país e além-mar junto das comunidades lusas espalhadas pelo mundo.

 

Editora-Espacial

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *