Xuxa é o Novo Trabalho de Belito Campos

Belito Campos com novo Trabalho…

Nada melhor que terminarmos o ano 2019 e entrarmos no ano 2020 com uma lufada de ar fresco musical que nos é proporcionada com o mais recente trabalho discográfico de Belito Campos. O intérprete responsável por inúmeros sucessos musicais irá sem qualquer dúvida acrescentar mais alguns ao seu palmarés de êxitos com a edição deste novo cd.
“Xuxa” é um álbum que se apresenta na viragem do ano e que é garantia de animação nas grandes festas populares, não só no nosso país mas igualmente junto das comunidades lusas espalhadas um pouco por todo o mundo.
Em “Xuxa” podemos encontrar temas inéditos como: “Na baliza”, “Paulinho Freitas” e “Queres tango”, canções que representam a essência deste cantor e a “marca” indelével do seu estilo inigualável e resistente ao longo de toda a sua carreira, com mais de uma centena de canções gravadas.
Os corações mais apaixonados e românticos não foram esquecidos no alinhamento musical deste cd, o romantismo e o saudosismo são inspiração no tema “O que dizem os teus olhos”.
“Panqueca” além do tema que dá título a este novo cd, representam uma abordagem rítmica mais atual, explorando novas sonoridades, revelando uma aposta de Belito Campos como interprete, autor, compositor e produtor deste cd e um “piscar de olho” a um público mais juvenil.

De referir que neste cd foram ainda incluídos alguns dos maiores êxitos de Belito Campos como é o caso dos incontornáveis: “Xibidom”, “Liga pro Belito”, “Joaninha Vasconcelos”, “Kudebomba” ou “Portugal é sexy”.
Uma proposta irresistível e uma aposta certeira com a certeza que será impossível não vibrarem ao som das 13 canções que fazem parte deste novo álbum de Belito Campos – “Xuxa”.

Be the first to comment on "Xuxa é o Novo Trabalho de Belito Campos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*