Noticias

Que coisa boa é o malhão

“Que coisa boa é o malhão” é o novo EP dos Vozes do Tâmega.

 

 

A cultura popular é o ponto de partida para uma nova canção em que nos é apresenta uma refrescante e contagiante proposta realizada pelos Vozes do Tâmega.
“Que coisa boa é o malhão” alia na perfeição as sonoridades populares e tradicionais numa proposta atual e reveladora de uma reinvenção, que a música popular portuguesa pode e deverá ter na sua aproximação a um público cada vez mais exigente e mais abrangente.

 

 

 

Uma nova canção em que fica patente a boa disposição contagiante dos elementos que integram este grupo, que na sua essência são uma associação cultural residente em Alpendorada – Marco de Canavezes e que á mais de 25 anos, encontram na música a melhor forma de partilhar, não só as tradições de uma região, mas também a música popular portuguesa nas suas mais variadas vertentes.
“Que coisa boa é o malhão” é o nome deste novo single mas também do EP que inclui o tema “Entra na festa” que segue a mesma orientação melódica num convite à diversão.
O EP “Que coisa boa é o malhão” é uma agradável surpresa musical que preconiza uma mensagem de alegria e animação, tão necessária na atualidade. Aceite este convite e partilhe esta nova mensagem cantada pelos Vozes do Tâmega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.