OUTROS

Biografia Discografica de Elena Correia

Elena Correia nasceu em França na região de Paris.

Filha de emigrantesPortugueses naturais da Beira Alta.
desde criança tem como grande paixão a música Portuguesa.
Aos 12 anos,pisa os primeiros palcos a cantar e a tocar teclado.
Após alguns anos,integrou durante 5 anos como cantora principal a famosa banda de baile “Europa Show” sedia da em París.
2011_ Depois do convite do grande artista Emanuel,Elena grava o Disco “Ouve a voz do coração” com o qual percorreu os emigrantes Portugueses espalhados pela Europa fora.

2013_ Elena grava o Álbum “Já não há homens como Antigamente” editado pela grande Editora Espacial.Novo estilo,novas músicas bem mais populares.Ela atua em vários programas de televisão Portuguesa, Sic,Tvi e Rtp.
2014_ Novo CD “Ai que calor” com temas nos quais podemos destacar a sua voz inconfundível.

 

 


Este álbum veio a revelar um grande êxito “Eu digo Adeus” qu tocou o coração dos Emigrantes Portugueses.O videoclip já deu a volta ao mundo com + de 900.000 visualizações no Facebook.

2015_ Elena sai o seu maior sucesso de sempre “Selfie”.Com canções bem ritmadas,baladas,kizombas e Malhao comprovam a versatiliade desta interprete.Este Cd faz um grande sucesso nas Festas e Romarias que ocorrem por todo o País sem esquecer as representações Nacionais espalhadas um pouco pelos quatro cantos da Europa.

2017_ “Emergência de Amor” é um álbum cheio de surpresas musicais onde podemos encontrar a sua personalidade cativante e energia.

Elena Correia “Emergência de amor” é o seu mais Cd

 

Incluindo o Dueto com o Artista José Malhoa,uma animada e festiva canção “Baila a Meu Lado” que deu asas a sua carreira e que atingui +5.000.000 de visualizações no Youtube.
2018_ Com “ Parabéns prá ti” é uma contribuição de grande valor na sonorzação dos eventos de Verão,um Cd recheado de sucessos onde podemos escutar o tema que foi cartão de visita deste Cd.
Enfermeira Top” é uma colaboração que se repete com José Malhoa.Uma conjugação das duas vozes mais populares na criação de um tema obrigatório nas festas populares e na Playlist das Rádios Nacionais.

 

2020_ “Baile dos Solteiros”é o seu mais recente trabalho Discográfico onde encontramos outros,1 single já conhecido do grande público:”Vamos Gozar a Vida” é a música que representou um dos maiores sucessos musicais do Ano 2019.
Um apelo à dança num novo Cd cheio de mensagens positivas que prometem arrastar o público até às pistas de dança.

 

Com uma carreira de relevo na música Portuguesa,Elena Correia é já um nome reconhecido pelo público contando com uma vasta legião de admiradores.
Os seus álbuns comprovam todo um trabalho que tem vindo a Construir.
Podemos encontrar em palco a personalidade cativante desta interprete,muita emoção e sobretudo alegria de ser Portuguesa.

Facebook Oficial da Elena Correia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.