O covid-19 matou o Matheus aos 57 anos

MORREU O CANTOR MATHEUS, DA DUPLA LUCAS & MATEUS AOS 57 ANOS

 

 

 

O mundo dos famosos está de luto. O cantor brasileiro Matheus, da conhecida dupla sertaneja Lucas & Matheus, morreu esta terça-feira, 22 de dezembro, vítima de covid-19. O cantor tinha estado em Portugal e, quando chegou ao Brasil, começou a desenvolver sintomas da doença.

O Cantor Participou nesta Nova Musica de Natal 2020

Vários artistas – Natal diferente

 

 

 

 

Matheus, que tinha completado 57 anos na véspera, dia 21, foi internado no início de dezembro, devido a complicações respiratórias e no dia 16 foi transferido para os Cuidados Intensivos. A sua morte deixou o Brasil consternado e a notícia também abalou muitos famosos portugueses, já que a dupla vinha regularmente a Portugal dar espetáculos e mantinha amizade com vários artistas.

“Fiquei sem chão… Meu querido colega Matheus. Completou 57 anos e hoje faleceu. Não acredito”, lamentou Ágata nas redes sociais. “Que ano este… 2020 não pode ser tão cruel. Acabo de perder mais um amigo, um cantor, uma excelente pessoa. Porquê? Viajámos tantas vezes juntos para a nossa comunidade luso-brasileira espanhada por este mundo fora. Até sempre, Matheus. Descansa em paz”, disse José Figueiras.
“O covid-19 levou-nos o Matheus”

 

 

 

Jorge Gabriel também se manifestou na sua página oficial do Instagram. “Quando é que acaba isto? O covid-19 levou-nos o Matheus, da dupla com o Lucas. Triste, muito triste”, escreveu como legenda de uma fotografia tirada na “Praça da Alegria”. “Brindo à tua vida, ao teu talento e às saudades que deixas. Obrigado por sempre me receberes no teu país da mesma forma que sempre te recebemos no nosso, que é teu também”, disse Axel.
“Mano, nem acredito. Porra! Descansa em paz”, afirmou Leandro, enquanto Nucha também deixou algumas palavras sobre a morte do amigo: “Mais uma perda… O nosso doce Matheus partiu… Maldito vírus! Que Deus te receba em seus braços lá no céu. Muita força para o meu querido Lucas, neste momento tão triste. Passei tantos momentos inesquecíveis convosco… Guardarei no meu coração. Estou muito triste”.

 

 

Iran Costa também reagiu: “Meu amigo Matheus… Vai com Deus”. E Maria Leal escreveu: “Infelizmente, mais um colega de trabalho que faleceu hoje, vítima de covid-19. O ano 2020 é para esquecer. Temos de ter esperança que 2021 seja melhor. Os meus sinceros sentimentos a toda a família do Matheus. Que descanse em paz!”