NOVIDADES

Começa a Festa Novo Disco dos Opsom

Opsom Apresentam “Começa a Festa” o Seu Novo Disco

 

OPSOM é formado por Hugo Castro e Tiago Cortez, dois cantores de origem minhota a quem a música tratou de “cruzar caminhos” e juntar para animar qualquer evento. Começaram pela realização de festas particulares até aos arraiais, passando por animações nos mais emblemáticos bares do Norte.
Hugo Castro, natural de Deocriste, Viana do Castelo, faz jus às suas origens e, desde muito cedo começou a cantar. Iniciou-se no grupo coral infantil, ao qual esteve ligado durante vários anos, conciliando-o com a formação de um dueto, grupos de música e orquestras, sempre como vocalista principal. Mais tarde, abraçou um projeto de realização de karaoke em bares, cafés, discotecas e festas particulares. Esta foi a rampa de lançamento para os OPSOM, porque nesta jornada conheceu Tiago Cortez.

Tiago Cortez, filho da freguesia de Areias – S. Vicente (Barcelos) foi um autodidata na área da formação musical. Também se iniciou neste mundo no coro da sua freguesia. Devido à sua capacidade vocal, participou em vários concursos musicais locais, tendo alcançado excelentes resultados. O seu lugar de destaque, nos últimos anos, tem sido na animação dos mais conceituados bares e restaurantes nortenhos, casamentos e arraiais. Além disso, tem tido um papel fulcral na logística, desenvolvimento e crescimento dos serviços prestados pela empresa OPSOM ANIMAÇÕES.
No entanto, Hugo Castro e Tiago Cortez, dois apaixonados pelos palcos e pelos grandes espetáculos, decidiram dedicar-se cada vez mais ao contacto direto com o público e começaram a ter grande projeção neste género de animações, mas sempre interpretando temas de outros artistas.
A vontade de alcançar novos feitos, de evoluir e diversificar os projetos realizados até à data, fez com que decidissem lançar um trabalho discográfico de originais. Esta decisão foi altamente ampliada pelo facto de, cada vez mais, serem requisitados para a animação de festas populares por todo o país e comunidades portuguesas no estrangeiro.
O sucesso alcançado até ao momento nos mais variados tipos de animações faz com que o nome OPSOM se eleve e seja largamente divulgado e requisitado.
Chegados a 2020, ano de comemoração dos 20 anos de parceria, união e carreira musical, decidiram editar o primeiro CD – “COMEÇA A FESTA” pela editora PAÍS REAL.
“COMEÇA A FESTA” – o ponto de viragem e o pontapé de saída para uma aposta pessoal e a concretização de um sonho.

 

COMEÇA A FESTA … um trabalho com a etiqueta País Real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.