NOVIDADES

Alphaville em Portugal 2021

21 e 22 de Maio de 2021 são as datas escolhidas,bilhetes já estão a venda

 

Alphaville, um dos grupos mais populares nos anos 80 está de regresso a Portugal. Os responsáveis por êxitos como “Big In Japan”, “Forever Young” e “Sounds Like A Melody”, vão ecoar de novo em Lisboa e Porto.

O grupo alemão de Marion Gold é um ícone dos anos 80, estreou-se com o álbum “Forever Young” do qual saíram três singles que alcançaram ao Top 20 de vários países. Mais de 2 milhões de discos vendidos numa das estreias mais auspiciosas de sempre da “pop” europeia, enquanto nos Estados Unidos chegaram ao 1º lugar da Billboard “dance chart”.
Canções verdadeiramente épicas, fáceis de cantar e dançar, que invadiram as rádios e as pistas de dança de todo o mundo puseram os Alphaville no circuito das grandes digressões mundiais de música eletrónica ao lado de outros grandes nomes dos anos 80.

 

Alphaville em Portugal Maio 2021

Em Maio de 2021 os Alphaville estão de regresso a Portugal para dois novos concertos. Em palco a formação clássica: baixo, bateria, guitarra, teclas e voz. A voz, essa é do inconfundível Marion Gold que nas noites de 21 de Maio no Coliseu do Porto AGEAS e a 22 de Maio no Coliseu de Lisboa, sobe ao palco para duas apresentações, trazendo consigo os maiores sucessos de uma das maiores bandas da pop internacional dos anos 80.
Seguindo as orientações das autoridades nacionais e da Direção-Geral de Saúde, em virtude da pandemia Covid-19, os concertos marcados para os dia 22 de Maio no Coliseu de Lisboa e dia 23 de Maio no Coliseu do Porto AGEAS foram adiados para os dias dia 21 Maio de 2021 no Coliseu do Porto AGEAS e para dia 22 de Maio 2021 no Coliseu de Lisboa.
Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data, não havendo direito a qualquer reembolso. (Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março).

 

VENDA DE BILHETES>>>>>>      PORTO                        LISBOA

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.