NOVIDADES

Némanus Com Novo Single

Na sequência da comemoração dos 20 Anos de Carreira, chega finalmente um dos Maiores desafios na vida artística dos Némanus! “Porquê Eu Vou Chorar” é o Primeiro Single da Dupla dos Irmãos Vieira de Peniche a ser Lançado em Portugal e no Brasil em Simultâneo.






Gravado nos Estúdios SOLO (onde gravaram nomes como: Paula Fernandes, Milton Nascimento, Skank, João Bosco entre outros) em Belo Horizonte (Minas Gerais) Brasil, os Némanus reuniram verdadeiramente uma panóplia composta dos melhores Profissionais da Música Brasileira. Com Composição NÉMANUS, a Produção deste trabalho tem assinatura de Éder Monteiro (Produtor e Músico de Djavan, Shakira, Robbie Williams, Chico César entre outros) e Mixagem/Masterização de Roberto Donabella (Skank entre outros) o que faz com que este Single chegue com um verdadeiro certificado de qualidade internacional. Uma Nova Sonoridade nos NÉMANUS que conta com a participação especial de Rick & Ricardo uma das Duplas Sertanejas de Maior Sucesso no Brasil.
“Este Single é uma verdadeira “Arma Positiva” que quebra a distância musical entre os dois Países e os funde num só. Se é o momento certo não sabemos, mas sabemos que sonhámos, lutámos, vivemos e Realizámos, pois, só assim faz sentido!”










Lembramos que o MEGA SUCESSO dos NÉMANUS em Portugal e na restante Europa chegou também ao Brasil que os recebeu numa Tourné cujo carinho do Povo Brasileiro foi inequivocamente estrondoso! Nesta Tour destacamos o Trio Elétrico em Casa Amarela, Observatório BH, Festival Imprensa que Entra, Bloco Deixa Falar, Bloco Segure o Avião, Festival Esquenta Lagoa e a Participação em Megaconcertos de Artistas Brasileiros. De salientar também o fantástico trabalho da assessoria promocional: Programas nas TV`s, Entrevistas em Rádios e Imprensa Escrita.
“Porquê Eu Vou Chorar” é um Super Single que convida à Boa Disposição, à Alegria e União entre os Fãs NÉMANUS espalhados pelo Mundo…





 

 

“Porquê Eu Vou Chorar” um trabalho com a etiqueta PAÍS REAL!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.