Noticias

MIGUEL OLIVEIRA VENCE EM MOTOGP

MIGUEL OLIVEIRA VENCE PELA PRIMEIRA VEZ EM MOTOGP

 

Histórico! Miguel Oliveira alcançou, este Domingo(23/08/2020), a primeira vitória da carreira em MotoGP, com corrida notável, e última volta de cortar a respiração, no Grande Prémio de Estíria, em Spielberg, na Áustria.
O piloto português, que tinha como melhor resultado o sexto lugar em Brno, na República Checa, seguia no terceiro lugar e, na última curva, aproveitou o duelo entre o australiano Jack Miller (Ducati) e o espanhol Pol Espargaró (KTM) para cortar a meta em primeiro.
Miguel Oliveira partiu do sétimo lugar da grelha e conquistou várias posições na segunda partida, para as últimas 12 voltas, depois do acidente do espanhol Maverick Viñales (Yamaha).

Miguel-Oliveira-e-o-seu-novo-Bmw.
Miguel-Oliveira-e-o-seu-novo-Bmw.

Miguel Oliveira estava visivelmente emocionado momentos depois de ter alcançado a primeira vitória da carreira em MotoGP.«Estou muito emocionado, há tanto que quero dizer… “”Obrigado a todos os que acreditam em mim, há tantas pessoas de que me lembro. A família, a equipa, os patrocinadores, os portugueses… Sim, somos os melhores! Obrigado pelo apoio. Fizemos história, pelo País! Estou muito feliz por ter sido aqui, em casa da KTM. Obrigado a todos””, afirmou o piloto português de 25 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.