OUTROS

Leticia M com novo trabralho

Leticia Sousa Pouseiro nasceu no ano de 1996 em Genebra onde viveu até aos 17 anos de idade.

Em 2013 a família regressa a Portugal e passam a viver em Alcobaça, estudou Turismo em Coimbra e actualmente é auxiliar veterinária.

 

Desde pequena Leticia M mostrou gostar de música e de cantar, os primeiros passos nesta área foram dados nas festas de fim de ano da escola que frequentava ainda na Suíça, Rihanna e Beyoncé, eram na altura as suas artistas preferidas e as que mais gostava de imitar, dos cantores portugueses a sua preferência ia para Rita Guerra e Dulce Pontes.

 


Já em Portugal um dia por brincadeira gravou uma música no estúdio de um amigo, essa gravação após ter sido ouvida por um produtor musical acabou por dar origem à gravação do seu primeiro disco intitulado Fiesta.
A este primeiro trabalho segue-se Believe Is Power composto por dez temas todos eles da autoria de Carlos Soares/Lucas Junior e editado pela PAIS REAL, um trabalho refrescante, numa onda bem jovem com ritmos que definem a artista.
No início de 2017 Leticia M lançou os singles Bailar Toda La Noche e Keep Me Alive, com forte influência do reggaeton latino e Pop-Rnb.
Em 2019 lançou dois novos singles: Loucura e Vem Pró Pé de Mim.
Agora neste final de ano apresenta-nos SAI, uma balada que promete conquistar o público, pela irreverência e autenticidade na voz da cantora.

Um trabalho com etiqueta PAÍS REAL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *