NOVIDADES

João Pina lança novo single

João Pina lança novo single “Gangsta Love”

 

 

João Pina, lança o seu segundo single, “Gangsta Love”, produzido por Tayob Juskow. O vídeo dirigido por Daniel Gaibino, saiu no passado dia 16, e já se encontra disponível em todas as plataformas.
Sobre o novo tema, nas palavras do próprio, “a ideia para Gangsta Love nasceu de uma relação tóxica que tive, quase “bipolar”, onde hoje a inspiração é o amor, mas amanhã não se sabe se se está em guerra territorial. Como em todas as relações tóxicas, existe a necessidade de desapego, quase que de uma limpeza. Mas o “vício” é tanto, que acabamos sempre por voltar”.
O seu 1.º EP, Memórias, está carregado de Soul & RnB, com influências das suas maiores referências musicais como D´Angelo, Music Soul Child e Masego. Vai sair no princípio do ano.

 

 

 

 

O percurso de João Pina levou-o a atuar com grandes nomes como os Nu Soul Family e colaborações com Paulo de Carvalho, Anselmo Ralph, Virgul, NBC, Jorge Fernando, Eva Rap Diva, Sensi, Bob Da Rage Sense, e tantos outros, com quem já pisou grandes palcos nacionais e internacionais.
Em 2005, começou a sua carreira como Back vocal, depois de uma passagem com sucesso por um programa de talentos musicais onde encontrou a sua vocação: cantar para todos os que gostam de música com alma.
Teve duas bandas de originais, a primeira os Jahvai, e os The Agency, com quem participou no Festival da Canção, em 2010, e conquistou o quinto lugar.
João Pina colaborou ainda nas músicas “Difícil” de NGA, “Mólecula” de Família, “Masta” de OG, “We Need/Ilusão” dos Grasspopers Reggae Lovers Inna Week, entre tantas outras.
Num ano tão complicado para todos e no qual procuramos um pouco de alma, João Pina é a voz que nos que acalma e nos leva por uma viagem emocional, com letras relacionáveis e sonoridade urbana.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.