NOVIDADES

Grupo Musical CRUZEIRO com novo Trabalho

ENXADA VAI, ENXADA VEM é o nome do novo trabalho do Grupo Musical CRUZEIRO

 

 

O Grupo Musical CRUZEIRO é composto por seis elementos e nasceu no dia 10 de Junho de 2008.
É um grupo de música tradicional alentejana, cujo repertório é composto essencialmente por temas inéditos, escritos por poetas populares da sua terra que é Vila Nova de São Bento.

O reconhecimento deste grupo alentejano de ano para ano é cada vez maior, tanto em Portugal como além fronteiras, principalmente junto das comunidades portuguesas na Suíça, onde já é hábito actuarem.
Desde a sua criação já gravaram 4 trabalhos discográficos, o primeiro Era assim o Alentejo, o segundo Saudade, no ano de 2016 em parceria com a País Real gravam O Melhor que não é mais do que a reunião dos melhores temas dos dois primeiros álbuns.
Em 2017 novamente pela País Real lançara o seu quarto trabalho discográfico intitulado Ao Meu Alentejo e aos Meus Amigos, dedicado a todos os seu amigos, ao seu público e principalmente aos letristas populares que os ajudaram na realização deste trabalho.

 

Agora em 2020 apresenta-nos dois novos singles: ENXADA VAI, ENXADA VEM e ANDA AMIGO, VEM AMIGO, dois temas tradicionais que prometem surpreender o público.

ENXADA VAI, ENXADA VEM… um trabalho com etiqueta País Real!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.