NOVIDADES

Chamo-me Klaudy

Klaudy Apresenta o seu mais recente trabalho discográfico “Chamo-me Klaudy

 

Klaudy, nasceu na bélgica na cidade de Uccle, no ano de 1994. Desde tenra idade tomou contacto com marcos musicais como “Somos livres (uma gaivota voava voava)”, uma inspiração que a levou a ter contacto com inúmeros outros sucessos musicais, seja através das gravações em k7 durante viagens de carro ou nas festas de verão que frequentava com os seus pais.
Aos 10 anos, inicia os seus estudos musicais que lhe permitem, apenas dois anos depois, apresentar-se em alguns eventos populares, gravando o seu primeiro single, ainda que de forma muito artesanal – “Retiens moi” uma canção que tinha já escrito alguns anos antes.

 

A sua estreia em palcos portugueses dá-se aos 19 anos, através de um convite a participar na festa da cerveja em Tomar e em 2017 participa pela primeira vez no evento “O melhor de Portugal”, nas celebrações do cinquentenário em Bruxelas.
Um percurso musical que tem sido percorrido seguro e com determinação, que agora resulta na edição do seu mais recente trabalho discográfico “Chamo-me Klaudy”.
Uma apresentação de uma jovem promessa musical, em que os 10 temas que o compõem são os argumentos que comprovam o talento e versatilidade desta intérprete. “Para agora”, “Fala-me a verdade”, “Serei sempre tua”, “Fica comigo até amanhecer” ou o tema que dá nome a este cd “Chamo-me Klaudy”, são apenas algumas das referências musicais deste novo álbum.

 

Visite Canal YouTube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.