NOVIDADES

“A vida são dois dias” é o novo álbum de Bastien

“A vida são dois dias” é o novo álbum de Bastien

 





 

 

O som das concertinas e os ritmos populares tão característicos das festas e romarias que ocorrem um pouco por todo o país são o ponto central deste novo cd. 10 novas canções repletas de boa disposição que refletem a juventude, energia e esforço, adjetivos qualificativos deste jovem interprete natural de Trancoso.
Bastien, deu início ao seu recente percurso musical, num rancho folclórico em França que integrou desde muito novo. Participou em inúmeras festas sem que no entanto imaginasse o sucesso que o esperava atualmente. Com 17 anos, realizou um dos seus maiores sonhos: a gravação de um álbum (“O meu sonho”) permitindo-lhe alcançar um público mais extenso e variado, realizando inúmeras apresentações quer em Portugal como junto das comunidades lusas.





 

2020 fica marcado para Bastien pelo lançamento do seu novo trabalho de onde podemos destacar canções como: “A flauta do Zé”, “Começa a festa”, “O pitinho da Maria” ou ainda “Não saio daqui” e ”O Verão já chegou” além do single que também titula este novo cd – “A vida são dois dias”.

A humildade e o amor pela música que cresce cada dia, permitem-lhe conquistar cada vez mais apreciadores do seu trabalho, um percurso musical que Bastien com todos partilha, através da edição de “A vida são dois dias”.

 





 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *